Professora representa UNIGRAN em Congresso Internacional

A professora da UNIGRAN, Andréia de Oliveira Iguma, participou do III Congresso Internacional Vertentes do Insólito Ficcional sediado na cidade do Rio de Janeiro. A docente coordenou a sessão de comunicações orais dentro do simpósio do “Personas insólitas: conjunções espaciais e temporais na composição de personagens do insólito ficcional” e ainda apresentou algumas considerações de sua tese de doutoramento.

Andréia de Oliveira ressalta que o evento é o maior da área que acontece no Brasil, e que na ocasião, grandes pesquisadores da Europa e América Latina estiveram presentes.

“O evento foi regado com passeios culturais e palestra na Fundação Casa Lygia Bojunga, o que contribuiu para que se tornasse ainda mais rico e plural. É extremamente importante ‘sair da ilha para ver a ilha’, com certeza poder partilhar minha pesquisa e receber o conhecimento de tantos outros pesquisadores é vital”, menciona.