Estudantes têm oportunidade de aperfeiçoar habilidades em Odontologia

Alunos visitam laboratórios da UNIGRAN para aumentar conhecimento

A UNIGRAN recebeu a visita dos estudantes do curso de Auxiliar de Saúde Bucal da Escola Reis Veloso, de Dourados. Uma oportunidade aos visitantes de se aperfeiçoarem, despertando ainda a vontade de aumentar os conhecimentos por meio de um curso superior, que é a Odontologia.

Segundo a coordenadora do curso na UNIGRAN, Heloísa Mayume Roscoe Fuzii, essa é uma atividade diferenciada, que facilita a visão dos alunos. A professora lembra que vários deles terão acesso a materiais apenas no tempo de estágio, por vezes em um curto período.

A aluna Queila Soares Pietro, fala sobre o interesse para o futuro profissional conhecer e vivenciar a rotina de uma clínica. “Acho muito positivo por parte da UNIGRAN em dar essa abertura”, avalia.

Adrielly Batista de Souza coordena o curso de auxiliar. Ela afirma que mostrar as ações de um cirurgião dentista serve para eles se habituarem ao ambiente, já que boa parte não tem noção de como funciona. O estudante Jander de Moraes Santos relata que a Instituição tem muito respaldo na prática, desde o atendimento ao paciente até a importância da biossegurança. “É crescimento diante de tantas noções. É saber que a gente está construindo um futuro melhor na profissão”, finaliza.

O curso de Odontologia da UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2017, que será realizado no dia 03 de dezembro. Acesse www.vestibularunigran.com.br e inscreva-se.