Atletas da UNIGRAN ganham medalhas de ouro e prata em Jogos Universitários

Equipe de handebol feminino da UNIGRAN ao lado do técnico professor Luiz Ferrigolo

A UNIGRAN celebra as medalhas de ouro no judô feminino e prata no handebol feminino no 64º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Cuiabá. As acadêmicas participaram da competição que é considerada o maior evento esportivo universitário do país, contando com 27 delegações.

Na categoria do judô feminino pesado (+78kg), a estudante do 8º semestre de Educação Física, Camila Gebara Nogueira, conquistou o ouro em seu primeiro JUBs. Ela disse que traria o ouro e cumpriu a promessa. “Eu fui bem focada, me preparei, estudei as adversárias e fechei com chave de ouro”, comemora.

As atletas da equipe de handebol feminino trouxeram a medalha de prata. A equipe que mais marcou gols nos jogos tem como técnico o professor Luiz Ferrigolo. Para o coordenador do curso de Educação Física da UNIGRAN, Carlos Muchão Castilho, a equipe é um orgulho para a Instituição. “O Mato Grosso do Sul e a UNIGRAN foram muito bem representados”, destaca.