Voltada às histórias em quadrinhos, UNIGRAN recebe I Feirinha Geek

Foram ofertados mais de 100 HQ''''''''s, coleção de gibis, livros, revistas, entre outros materiais durante a Feira

A Atlética de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN realizou a I Feirinha Geek. Foram ofertados mais de 100 HQ′′s, coleção de gibis, livros, revistas, CD′′s e DVD′′s retirados do baú e posters. Uma oportunidade para a cultura douradense, segundo o presidente, Luiz Matheus Teixeira.

Ele lembra que a palavra Geek é um sinônimo para quem gosta muito de tecnologia, de atividades intelectuais, também conhecidos como “nerds” e que a Feira foi organizada com doações de acadêmicos e professores.

O evento recebeu muitos curiosos e também visitantes de outras cidades. De Amambai, a jornalista Raquel Machado Fernandes ficou sabendo por meio de postagens de amigos nas mídias sociais e veio a Dourados somente para participar da atividade.

“São peças únicas, com preços acessíveis”, afirmou. Ela saiu do local com um HQ antigo do Capitão América para dar de presente para o pai. “É muito interessante para gente que vem de fora, como para a faculdade, é um troca muito bacana. Deveria ter mais vezes”, finaliza.

De acordo com Luiz, em fevereiro poderá ser realizada outra edição e quem puder ajudar, basta entrar em contato pela fanpage da Atlética: www.facebook.com/atleticapp.