UNIGRAN comemora 40 anos de história e acadêmico ganha carro

Vitor Yudi Monteiro Etto com equipe de gestores da UNIGRAN

Vitor Yudi Monteiro Etto, de 19 anos, acadêmico do curso de Agronomia ganhou um Fiat Mobi 0km, no dia do aniversário da UNIGRAN, 27 de outubro. A Instituição comemora 40 anos de história, mas foi o acadêmico quem mais saiu emocionado. Ele participou da promoção “40 anos pra nós, 4 portas pra você” com apenas um cupom.

“Muita sorte”, afirmou ele, que escolheu a UNIGRAN devido à estrutura, laboratórios e à qualidade do ensino. Vários alunos, matriculados e regulares, puderam participar. A ação foi de motivação e também homenageou profissionais que se formaram na Instituição ao longo de quatro décadas. Foram mais de 25 mil representados por alguns empresários douradenses.

É o caso de Aroldo Ferreira Coelho, da turma de 2012 de Enfermagem. Ele é proprietário de uma empresa no ramo de resgate e emergência e diz que se sente honrado em ser mais um “pedaço” da vida do Centro Universitário. “Para mim é uma honra fazer parte deste momento. A UNIGRAN contribui para um crescimento geral que inclui toda a família”, afirma.

O Mantenedor da Instituição, Murilo Zauith, enfatizou que este é um marco para a UNIGRAN, lembrando-se de eventos como a UNIARTE, a Feira das Profissões, entre outros que movimentam as comemorações. “Todos os acadêmicos são muito importantes para nós, tanto é que presenteamos um deles com um carro”, disse ele durante o discurso da premiação.