Vestibular UNIGRAN 2017 acontece neste sábado, 29

Para ajudar o estudante na escolha profissional, a Instituição realiza Feira das Profissões

Durante a Feira, estudantes vivenciam a prática profissional

Um dos desafios da vida é a escolha da carreira profissional. O mercado de trabalho está em constante mudança e, diante deste cenário, apresenta diversas opções de carreiras e funções. O Vestibular Tradicional de Verão da UNIGRAN 2017 será no sábado, dia 29, e, para colaborar com o estudante do Ensino Médio neste momento de decisão, a Instituição realiza hoje, 26, e amanhã, 27, a Feira das Profissões.

A Feira reúne 39 cursos das áreas de Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, e Saúde, com oficinas das profissões, orientações profissionais, visitas guiadas, exposições, plantão de dúvidas e sala VIP para os professores.

O visitante poderá tirar dúvidas sobre as carreiras, o mercado de trabalho, evidências e práticas profissionais do curso que tem interesse, além de conhecer os laboratórios, clínicas, biblioteca e toda infraestrutura oferecida aos acadêmicos.
Vestibular 2017

A prova do Processo Seletivo acontece dia 29 de outubro, às 14h, em Dourados e Campo Grande. As inscrições estão sendo feitas diretamente no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse o site, Fanpage: fb.com/unigran ou ligue nos telefones: (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).