UNIGRAN oferece diferentes opções de programas e bolsas para o Vestibular 2017

Inscrições para Processo Seletivo já estão abertas

UNIGRAN conta com diferentes programas e bolsas de apoio como Bolsa Estágio Interno

A UNIGRAN conta com diversos programas, bolsas e parcerias de incentivo financeiro e apoio ao estudante do Ensino Superior. Para o Vestibular de Verão 2017, que está com inscrições abertas, a Instituição oferta 26 opções de cursos nas mais diversas áreas em Dourados e Campo Grande.

Os cursos em atividade estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni – do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

A UNIGRAN ainda oferece desconto de pontualidade, convênio com empresas, desconto família, Programa de Parcelamento da UNIGRAN – Prounigran, desconto egresso, Bolsa Estágio Interno, incentivo transporte regional e Bolsa Estudante Indígena

Os programas auxiliam o estudante com dificuldade socioeconômica, de forma que possibilite as condições para permanência no curso superior e, consequentemente, a melhoria do rendimento acadêmico.

As inscrições para o Vestibular Tradicional estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. A prova acontece dia 29 de outubro, às 14h. Mais informações podem ser obtidas no site, Fanpage: fb.com/unigran ou nos telefones: (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).