Candidatos já podem se inscrever no Vestibular UNIGRAN 2017

A chance de ingressar no Ensino Superior em 2017 chegou! A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional de Verão. A prova acontece dia 29 de outubro, às 14h, em Dourados e Campo Grande. São 26 opções de cursos nas mais diversas áreas.

A 1ª etapa do Processo Seletivo, que medirá conhecimentos em nível de Ensino Médio, compreenderá as seguintes provas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Língua Inglesa ou Língua Espanhola; História e Geografia; Matemática; Física; Química e Biologia. Além de Redação, serão observados os critérios como ortografia, estruturação, informatividade, coesão, coerência, fidelidade à proposta temática e cumprimento do número mínimo de linhas.

A UNIGRAN conta com diversos Programas de Apoio. Os cursos em atividade estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior – FIES; no Programa Universidade para Todos – ProUni – do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

“Além dos programas conveniados com o Governo, a Instituição oferece desconto de pontualidade, convênio com empresas, desconto família, Programa de Parcelamento da UNIGRAN – Prounigran, desconto egresso, Bolsa Estágio Interno, incentivo transporte regional e Bolsa Estudante Indígena”, menciona o diretor de Planejamento da UNIGRAN, Bruno Barreto.

As inscrições estão sendo feitas diretamente no site www.vestibularunigran.com.br. Para mais informações acesse o site, Fanpage: fb.com/unigran ou ligue nos telefones: (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).