Acadêmicos de Gastronomia farão pratos típicos em Festa das Nações do Indaiá

Estudantes da UNIGRAN produzirão pratos típicos de seis países

O curso de Gastronomia da UNIGRAN participa, neste sábado, 24, da Festa das Nações, evento que integra o calendário Primavera Show do Indaiá. O evento contará com apresentações culturais, música, dança, teatro e diversas atividades esportivas, além de barracas com comidas e bebidas típicas.

Os estudantes do curso irão produzir comidas típicas de países como Itália, Brasil, México, Paraguai, Árabe e Japão. Segundo o coordenador de Gastronomia, o principal objetivo do evento é divulgar a cultura dos países através de comidas típicas, música e danças, bem como oferecer ao público douradense um momento de lazer.

A Festa acontece na praça de eventos do Clube Indaiá, com início às 18h. O valor da entrada para não sócios é de R$ 10,00.