I Feira de Negócios UNIGRAN traz palestra com Clóvis de Barros Filho

Palestra de abertura será ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho

Nos dias 22 a 25 de agosto I Feira de Negócios UNIGRAN trará palestras sobre inovação e motivação, exposição de empresas, minicursos, apresentações culturais, I Café de Negócios e Desfile de Moda. A palestra de abertura será ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho, com o tema "Inovação: Conceito, Atitude e Identidade".

O evento será voltado para comunidade acadêmica, empresários, empreendedores, comerciários e visitantes em geral, e tem como proposta de fomentar o empreendedorismo como um estilo de vida. A Feira é organizada pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIGRAN, em parceria com Sebrae, Aced, CDL e Sindicom.

De acordo com um dos organizadores, Valdir da Costa Pereira, a ideia é a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis. “Queremos difundir o empreendedorismo em Dourados e região, reunir expositores de micro e pequeno porte, estimular a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos, além de proporcionar conhecimento, habilidade e atitude aos acadêmicos dos cursos”, destaca.

Evento será realizado no Hall do Salão de Eventos UNIGRAN. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4110/4249, (67) 99180-4550 (WhatsApp) ou e-mail: feiradenegocios@unigran.br.