Radiologia da UNIGRAN recebe alunos da Escola Vital Brasil

Coordenador do curso de Tecnologia em Radiologia da UNIGRAN, Fábio de Souza, apresenta laboratórios

Alunos do curso Técnico em Radiologia da Escola Vital Brasil visitaram as instalações da UNIGRAN. Durante a visita, o coordenador do curso de Tecnologia em Radiologia, Fábio Rodrigues de Souza, apresentou os laboratórios e falou sobre a graduação.

Segundo o professor, os alunos do curso técnico têm interesse na graduação. “Um curso superior traz outras possibilidades para o profissional. A Radiologia tem muitos ramos, como uma vida acadêmica na docência, carreira hospitalar com tomografia, Raio X, métodos como a radioterapia ou até mesmo na indústria”, menciona.

Camila da Silva Coimbra, professora do curso Técnico em Radiologia da Vital Brasil é egressa da 1ª turma do curso da UNIGRAN. Acompanhada dos seus alunos, Camila aponta que é importante despertar o interesse dos estudantes a um curso superior também, como forma de crescimento profissional.

“Hoje em dia sabemos que é muito importante ter um curso superior, o técnico já vai ser uma porta de entrada para a área de Radiologia, então o superior vai agregar ainda mais”, considera.