UNIGRAN sorteia um carro para acadêmicos em comemoração aos 40 anos

Um estudante da UNIGRAN poderá ganhar um Fiat Mobi 0km, no dia do aniversário, 27 de outubro

Em 2016 a UNIGRAN completa 40 anos de história e compromisso com a região, formando profissionais de excelência em diversas áreas do conhecimento. Pensando nos acadêmicos, a Instituição lança a promoção “40 anos pra nós, 4 portas pra você”, em que um estudante pode ganhar um Fiat Mobi 0km, no dia do aniversário, 27 de outubro.

Alunos matriculados e regulares podem participar. Luciano Silvério de Souza, acadêmico do 4º semestre de Direito, foi o primeiro a preencher o cupom para participar. “Estou com muita vontade de ganhar, vai me ajudar bastante. Achei uma ótima iniciativa premiar os acadêmicos”, considera Luciano.

Gilberto Rogério Rodrigues está no 6º semestre de Arquitetura e Urbanismo e já é formado pela UNIGRAN no curso Tecnologia em Produção Agrícola. “A UNIGRAN mudou minha vida e essa promoção é muito bacana, pois dá um incentivo aos alunos. Eu vou participar e quero ganhar. A expectativa é grande”, ressalta.

Fique atento: criatividade, esforço, empenho, estudo e generosidade também valerão cupons ao longo da campanha. Quer saber mais e já pegar seu primeiro cupom? Vá até o bloco 2 da UNIGRAN.