Cursos semipresenciais da UNIGRAN realizam Aula Inaugural

Aula Inaugural recepciona estudantes dos cursos semipresenciais

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos na modalidade semipresencial da UNIGRAN recepcionaram os novos acadêmicos em uma Aula Inaugural. A proposta foi mostrar aos alunos a diferença e as vantagens desta modalidade que oferece aulas presenciais duas vezes na semana.

“É uma modalidade nova para a nossa Instituição. O estudante vai encontrar o professor na sala de aula, proporcionando a interação, tirando dúvidas, além do contato com os colegas”, menciona o professor Henrique Reges Junior.

Saulo Brum, coordenador do curso de Administração semipresencial, ressalta que a maior vantagem deste sistema é que o estudante consegue mesclar o contato com o professor e a agenda, pois não tem a obrigatoriedade de ir todos os dias para a faculdade. “O aluno pode organizar sua agenda de forma que consiga trabalhar, a mãe pode cuidar dos filhos e se organizar para que consiga alinhar sua vida pessoal com sua agenda acadêmica”, destaca.

Para quem deseja iniciar o Ensino Superior, ainda dá tempo. A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Inverno pelo site www.vestibularunigran.com.br. Mais informações sobre os cursos semipresenciais podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-4297/4249.