Perícia Criminal é tema de palestra em Jornada de Biomedicina

Nos dias 10, 11 e 12 de agosto o curso de Biomedicina da UNIGRAN realizará a XII Jornada Acadêmica. Com o tema “O profissional Biomédico e suas áreas de atuações”, o evento contará palestras e minicursos. A abertura do evento inicia às 19h10 com a palestra “Perícia Criminal: Toxicologia Forense”, com Ivo Dias Ferreira.

De acordo com o coordenador do curso, Luis Fernando Macorini, o objetivo é promover a atualização dos acadêmicos de Biomedicina em suas diversas áreas de atuação buscando sempre a interdisciplinaridade.

A Jornada irá abordar as temáticas: “Biomédico na rotina hospitalar”; “Envelhecimento humano: Uma abordagem interdisciplinar”; “Biomédico na equipe multiprofissional”; “O mercado de trabalho e o perfil profissional”; “Diagnóstico por imagem”; “Intradermoterapia e Mesoterapia”; “Atualização em point of care” e “Biomédico e a Análises Clínicas na Veterinária”.

Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3411-4211 ou e-mail biomedicicina@unigran.br.