I Feira de Negócios UNIGRAN recebe inscrições

Evento contará com a presença do professor Clóvis de Barros Filho

Professor Clóvis de Barros Filho será um dos palestrantes da Feira de Negócios

Com a ideia de fomentar o empreendedorismo como um estilo de vida, a I Feira de Negócios UNIGRAN acontece nos dias 22 a 25 de agosto. O evento será voltado para comunidade acadêmica, empresários, empreendedores, comerciários e visitantes em geral. A programação contará com palestras sobre inovação e motivação, exposição de empresas, minicursos, apresentações culturais, I Café de Negócios UNIGRAN e Desfile de Moda.

A Feira é organizada pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIGRAN. De acordo com um dos organizadores, Valdir da Costa Pereira, a ideia é a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis.

“Queremos difundir o empreendedorismo em Dourados e região, reunir expositores de micro e pequeno porte ampliando sua penetração de mercado, estimular a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos, além de proporcionar conhecimento, habilidade e atitude aos acadêmicos dos cursos, de forma a conhecer na prática conceitos oriundos dos diversos tipos de negócios”, destaca.

Os parceiros da I Feira de Negócios UNIGRAN terão oportunidade de fixar a marca, expor produtos e serviços. “Haverá possibilidade de ampliar a carteira de clientes, assim como promover network, em função da quantidade de pessoas que irão circular pelo evento. O ambiente irá proporcionar know-how [conjunto de conhecimentos práticos] quanto à dinâmica do negócio e sua fixação pelos clientes em potencial”, ressalta Valdir Pereira.

Serviço

Evento será realizado no Hall do Salão de Eventos UNIGRAN. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4110/4249 ou 99180-4550 (WhatsApp) ou e-mail: feiradenegocios@unigran.br.