Abertura da XXII Oligran será realizada nesta sexta, dia 6

Abertura da Oligran acontece no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, às 19h30

A Olimpíada Interna da UNIGRAN – Oligran 2016 terá início nesta sexta-feira, 6, e segue até dia 14. A 22ª edição fará alusão ao aniversário de 40 anos da Instituição. Como todos os anos, a abertura oficial contará com o desfile das delegações, acendimento da tocha olímpica, o Concurso Garoto e Garota UNIGRAN, além de diferentes apresentações culturais e musicais. O evento é aberto ao público e tem início às 19h30.

Acadêmicos e professores de todos os cursos da Instituição se envolvem durante uma semana de atividades esportivas. Organizada pelo curso de Educação Física, acadêmicos do 7º semestre e professores, a Oligran surgiu com a intenção de proporcionar momentos de confraternização e congraçamento entre toda comunidade acadêmica.

O coordenador Carlos Muchão Castilho afirma que a expectativa para este ano é para um evento de grande sucesso. “É um evento muito grande, além de envolver todos os cursos, é aberto para comunidade externa, de Dourados e região. A cerimônia de abertura será um show de atividades, o público poderá contar que será oferecido um grande espetáculo”, destaca.

Serão disputadas as modalidades individuais e coletivas: atletismo; basquetebol; futebol de salão; futebol suíço; handebol; judô; tênis de mesa; voleibol; xadrez; tênis; natação e cabo de guerra.

A Cerimônia de Abertura será às 19h30 e é aberta a toda comunidade. A Oligran ocorre entre os dias 6 e 14 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4276.