UNIGRAN abre inscrições para Vestibular de Inverno 2016

As provas do Vestibular de Inverno acontecem no dia 4 de junho, às 14h

O Vestibular de Inverno da UNIGRAN é a chance de começar a graduação em 2016 e investir no futuro. A Instituição abre inscrições para mais de 30 opções de cursos nas modalidades presencial em Dourados e Campo Grande, online e semipresencial. A prova será realizada no dia 4 de junho.

A UNIGRAN é considerada excelência de ensino segundo o Ministério da Educação – MEC. Na última avaliação divulgada pelo MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5. estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

Credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual, a Instituição oferece ainda outros tipos de programas, como: Convênio com Empresas; Desconto Família; Desconto Egresso; Bolsa Estágio Interno; Incentivo Transporte Regional e Bolsa Estudante Indígena.

As provas acontecem dia 4 de junho, às 14h. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).