UNIGRAN vai a Comunidade deste sábado será na Escola Bernardina

Atividades são voltadas para todas as idades

A cada edição, o projeto de extensão UNIGRAN vai a Comunidade tem ações de diferentes cursos da Instituição. Neste sábado, 9, das 7h30 às 11h30, o evento será realizado na Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida e contará com atividades de Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Ciências Biológicas e Odontologia.

Acontecem ações para todas as idades. Haverá teste de glicose, pressão arterial e urina; conscientização sobre o Aedes Aegypti, ciclo do mosquito da dengue, chikungunya e zika, além das diferenças com os flebotomíneos que transmite leishmaniose.

Para as crianças, terá orientações sobre escovação dos dentes; distribuição de algodão doce; cama elástica; slike line; ginástica olímpica; badminton; basquete; futebol; carrinhos de rolimã; pintura facial; jogos de mesa; balões e tênis de mesa.

Toda comunidade está convidada para participar. A Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida fica na rua Eulália Pires, nº 370 - Vila Almeida, Dourados.