UNIGRAN Net realiza aula inaugural de cursos semipresenciais

A Instituição oferece três opões de cursos nesta modalidade

Aula inaugural de cursos semipresenciais é realizada na UNIGRAN

Os acadêmicos dos cursos semipresenciais de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos participaram da aula inaugural na UNIGRAN. A modalidade é ideal para quem não pode cursar a faculdade diariamente, mas que também não dispensa o contato presencial com os professores.

Marcelo Ioris Koche, diretor da UNIGRAN Net, exalta o crescimento do número de adeptos à modalidade. “Com a sala [de aula] cheia, estes três cursos vêm se consolidando. Nós começamos este projeto há dois anos, porque notamos que há uma demanda de pessoas que necessitam de um apoio mais próximo de um professor, de ver os amigos, de estarem em uma faculdade”, afirma.

No ensino semipresencial, os estudantes têm aulas presenciais duas vezes por semana. Além da plataforma on-line com as aulas, atividades, fóruns, entre outros, os alunos têm professores atualizados e com domínio da docência e experiência de mercado.

“Os estudantes interessados estão no meio termo entre a aula presencial e as atividades na modalidade a distância. Há um crescimento exponencial da modalidade, que é relativamente nova. Estamos estudando a implantação de mais cursos no semipresencial”, ressalta Marcelo Koche.