UNIGRAN lança Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Programa oferece três vagas para profissionais graduados em no máximo dois anos

O curso de Medicina Veterinária inova neste ano e lança o Programa de Aprimoramento Profissional. O programa é uma modalidade de pós-graduação Lato Sensu, com duração de 24 meses, que tem como objetivo capacitar o médico veterinário para atuar na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais.

O curso contempla atividades 100% presenciais. O aprimorando terá um professor tutor para auxiliar as atividades realizadas no hospital veterinário da UNIGRAN. A periodicidade é diária, de domingo a sábado, em regimes de plantão, com um dia de folga semanal, totalizando 60 horas semanais.

O aprimorando aprovado terá direito a receber uma bolsa de estudos mensal no valor de R$ 1.050,00, são oferecidas três vagas. Conforme o coordenador do Programa, Paulo Henrique Braz, o intuito é promover aperfeiçoamento e qualificação profissional no exercício da Medicina Veterinária, por meio de treinamento intensivo profissional em serviço, sob supervisão do corpo docente.

O Programa é voltado para profissionais graduados por no máximo dois anos. “Pensamos em uma forma de proporcionar aos profissionais, a oportunidade de aprimoramento teórico-prático em áreas específicas do exercício médico, mediante atividades desenvolvidas junto aos serviços hospitalares fornecidos à comunidade pelo Hospital Veterinário, sob a supervisão dos professores do curso na UNIGRAN”, afirma Paulo Braz.

Na estrutura curricular constam: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Metodologia Científica e Trabalho de Conclusão de Curso. O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV, recebe inscrições até o dia 19 de fevereiro pelo site: www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/dourados/cursos.