Vestibular de Verão 2016 da UNIGRAN recebe inscrições

As provas são para as modalidades presencial, semipresencial e a distância

Há vagas para cursos nas modalidades presencial, a distância e semipresencial

Para quem quer cursar o Ensino Superior em 2016, ainda há tempo. A UNIGRAN realiza o Vestibular de Verão no dia 30 de janeiro. No final do ano passado, o Ministério da Educação - MEC/INEP divulgou o resultado dos conceitos dos cursos que foram avaliados no Enade 2014 e comprovou pelo 3° ano consecutivo a excelência do ensino da UNIGRAN, que obteve novamente o conceito 4, em uma escala de 1 a 5, no Índice Geral de Cursos - IGC/2014.

Na UNIGRAN, o acadêmico conta com diversas formas de bolsas de estudo e financiamento. A Instituição é credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. Além de oferecer Bolsa Estudante Indígena e Bolsa Estágio Interno.

Para este ano a Instituição oferece novos cursos nas modalidades presencial, a distância e semipresencial. As opções para cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Agrícola e Radiologia.

Na modalidade a distância o candidato pode optar por: Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Letras, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Produção Publicitária e Teologia.

O vestibulando ainda pode escolher os cursos semipresenciais: Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas no site www.vestibularunigran.com.br. O Processo Seletivo será realizado no dia 30 de janeiro, às 14h.