UNIGRAN entra em recesso neste sábado, dia 19

Recesso na UNIGRAN começa neste sábado, dia 19

A UNIGRAN entra em férias coletivas a partir deste sábado, dia 19 de dezembro. O Núcleo de Apoio Acadêmico e a tesouraria voltam atender dia 11 de janeiro em horário diferenciado: das 12h às 18h, já os demais setores administrativos, assim como a Biblioteca, a Farmácia Escola, o Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos (CEP) e o Comitê de Ética na Utilização de Animais (CEUA) retomam as atividades no dia 18 em horário normal.

As clínicas e núcleos também estarão em férias. A Clínica de Estética voltará com os agendamentos no dia 20 de janeiro e começará os atendimentos dia 15 de fevereiro, enquanto a Clínica de Fisioterapia volta a agendar no dia 18 de janeiro e atender no início das aulas. Já Hospital Veterinário da UNIGRAN começa a atender no dia 18 de janeiro, por ordem de chegada.

Os Núcleos de Psicologia, Nutrição, Serviço Social e Jurídico estarão agendando no dia 18 de janeiro e atendendo a partir do início das aulas. A Clínica de Odontologia volta os agendamentos e atendimentos em fevereiro.

De acordo com o calendário escolar, as cerimônias de colação de grau serão realizadas entre os dias 20 a 27 de janeiro. O retorno das aulas, para veteranos será no dia 3 de fevereiro, já para os calouros, dia 11, após o feriado de Carnaval.