UNIGRAN leva ações para o shopping no final de semana

UNIGRAN em ação será realizada nos dias 28 e 29 de dezembro

Neste fim de semana, 28 e 29, acadêmicos e professores da UNIGRAN realizam diversas atividades no Shopping Avenida Center. A sociedade contará com atendimentos na área da saúde e as crianças com atividades recreativas. Haverá ainda orientações sobre profissões.

Dentre as ações estão teste de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica, cálculo da massa corporal, teste e orientações de como está a alimentação, estética facial e massagem, avaliação postural e quick massage, orientações sobre plantas medicinais e distribuição de chá gelado de hibisco e quente de camomila. Também haverá exposição de robôs e drone, pintura facial e balões.

O diretor de Planejamento da UNIGRAN, Bruno Barreto, afirma que “a Instituição, desde a sua fundação, proporciona serviços gratuitos para a população. Além disso, acadêmicos e professores se unem de forma integral no desenvolvimento de atividades que proporcionam a prática profissional”, destaca.

A UNIGRAN em Ação será aberta à comunidade no sábado, dia 28, das 10h às 22h, e no domingo, 29, das 14h às 20h. Estudantes que querem conhecer mais sobre futuras profissões também podem visitar o espaço e conversar com acadêmicos e professores da Instituição para sanar dúvidas.