UNIGRAN debaterá publicidade em tempos de crise econômica

Semana Acadêmica de Publicidade e Propaganda acontece dias 11, 12 e 13

Entre os dias 11 e 13 de novembro, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN realizará a 12ª Jornada Acadêmica. O evento tem objetivo de encontrar oportunidades de comunicação e marketing, através de estratégias criativas e que não demandem investimentos que saiam do orçamento da empresa.

Para a coordenadora de Publicidade e Propaganda, Lana Guedes, nesse período de incertezas é comum empresas pisarem no freio e cortarem verbas de publicidade. “Por insegurança, por não saberem como direcionar seus investimentos em mídias que de fato possam levá-las a vantagens competitivas no cenário concorrido que temos hoje”, destaca.

A ideia é discutir a criatividade e os melhores investimentos em mídia durante o evento, que conta com palestras, talkshow, oficinas e premiação de trabalhos acadêmicos. A palestra de abertura “Posicionamento – o paralelo dos tempos difíceis”, ministrada pelo publicitário Felipe Nogueira, acontece dia 11, às 19h, no Anfiteatro do Bloco 10.

Acadêmicos, empresários, profissionais e interessados na área podem participar das discussões e programação do evento. As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso, pelo telefone (67) 3411-4173.