Vestibular UNIGRAN 2016 é neste sábado, dia 7

Haverá provas para os Processos Seletivos presencial, semipresencial e a distância

UNIGRAN é avaliada pelo MEC como excelência de ensino superior

Com novos cursos nas modalidades presencial, a distância e semipresencial, a UNIGRAN realiza o Vestibular 2016 neste sábado, dia 7 de novembro. Essa é a oportunidade de ingressar na Instituição de Ensino Superior com conceito de excelência nas avaliações do Ministério da Educação – MEC. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

Na modalidade presencial serão oferecidos os cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Agrícola e Radiologia.

A distância os cursos são: Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Letras, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Produção Publicitária e Teologia.
O vestibulando ainda tem a opção dos cursos semipresenciais: Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda oferece Bolsa Estudante Indígena e a Bolsa Estágio Interno.

Outras informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br. O Processo Seletivo começa às 14h. O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde deverá prestar as provas.