UNIGRAN realiza a 1ª Feira das Profissões em Dourados

Evento é voltado para alunos de Ensino Médio

Feira acontece nesta quarta-feira (28), quinta-feira (29) e sexta-feira (30)

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a UNIGRAN realiza a 1ª Feira das Profissões em Dourados. Voltado para alunos de Ensino Médio de todas as escolas da região, em especial de terceiros anos, o evento reúne professores e acadêmicos de 34 cursos de Ensino Superior, que irão abordar o primeiro passo para uma carreira de sucesso, além de visitas guiadas para conhecer a infraestrutura da Instituição.

A Feira das Profissões foi criada pensando naqueles estudantes que ainda têm dúvidas em qual carreira deseja seguir ou deseja conhecer os laboratórios do curso escolhido. Conforme o coordenador do projeto e diretor de Planejamento da UNIGRAN, Bruno Barreto, o objetivo é promover um espaço de contato e troca de informações entre os adolescentes e a faculdade, a fim de ajudá-los na escolha da carreira.

Os visitantes poderão tirar dúvidas sobre as graduações, o mercado de trabalho, conhecer mais sobre a carreira, evidências e práticas profissionais do curso que tem interesse, através da oficina das profissões, ainda terão orientações profissionais com os professores de psicologia, além de conhecer os laboratórios, as clínicas e toda a infraestrutura que a UNIGRAN oferece para os acadêmicos.

“A Feira é um importante canal de comunicação e aproximação entre a Instituição de Ensino Superior e jovens estudantes. Além de ser uma oportunidade para os alunos de Ensino Médio e vestibulandos conversarem com professores e alunos sobre os cursos de graduação oferecidos pela UNIGRAN, orientando-os na importante tarefa de optar por uma carreira profissional neste momento decisivo para a vida profissional”, garante Bruno Barreto.

O evento é gratuito. Outras informações podem ser obtidas no site www.unigran.br/feira.