TJ-MS realizará nova sessão ordinária, na UNIGRAN, no dia 23.

As sessões de julgamento nas comarcas do interior possibilita aos estudantes conhecerem a estrutura e o funcionamento do TJ-MS.
Na sessão ordinária realizada na UNIGRAN, a "2ª Turma Civil" de desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul já completou o julgamento dos reID_CURSOs de 34 dos 39 processos, de uma pauta de 110 processos do Tribunal Itinerante instalado em Dourados nesta sexta-feira. Duas outras sessões também chegando ao final na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e no Plenário do Fórum de Dourados, onde o Tribunal Itinerante foi instalado na presença das principais autoridades do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo de Dourados. Entre os acadêmicos da Faculdade de Direito da UNIGRAN, que estão assistindo aos julgamentos, desde as 9h00, estão diversos advogados da região e professores de Direito. Os desembargadores retornam à Comarca no dia 23, próxima sexta-feira, para realizar o julgamento de outros processos originados em Dourados e municípios da região.