Vestibular UNIGRAN 2016 oferece novos cursos

Estão abertas as inscrições para Processos Seletivos presencial, semipresencial e a distância

Estão abertas as inscrições para Processos Seletivos 2016 da UNIGRAN

Chegou a hora de ingressar na Instituição de Ensino Superior com conceito de excelência nas avaliações do Ministério da Educação – MEC. A UNIGRAN está com inscrições abertas para os cursos nas modalidades presencial, a distância e semipresencial. Com novos cursos, o Vestibular 2016 será realizado no dia 7 de novembro. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

Na modalidade presencial são oferecidos três novos cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Tecnológico em Gastronomia. Além de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica), Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, e Tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

A distância são oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Teologia e os Tecnológicos em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Logística e Produção Publicitária.

O vestibulando ainda tem a opção dos cursos semipresenciais: Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão de Recursos Humanos.

Os cursos da UNIGRAN estão credenciados no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual. A Instituição ainda oferece Bolsa Estudante Indígena e a Bolsa Estágio Interno.

As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. O candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde deverá prestar as provas. O Processo Seletivo acontece dia 7 de novembro, às 14h.