UNIGRAN não terá expediente na próxima semana

Não haverá aulas e atendimentos nos setores durante esta semana

O mês de outubro é marcado por comemorações. Para a UNIGRAN, além da divisão do estado, é a época de homenagear seus professores. Em decorrência das datas especiais, a Instituição entra em recesso na segunda-feira, 12, e volta a atender ao público dia 19 de outubro. Não haverá aulas e atendimentos nos setores durante esta semana.

Para a Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D´Amato De Déa, o feriado prolongado é um presente aos professores. “Valorizamos o nosso corpo docente e sabemos que a semana é importante para que eles descansem, aproveitem e voltem renovados para as intensas atividades de finalização do semestre letivo”, destaca a professora Rosa.

Clínicas, Núcleos e o Hospital Veterinário também entram em recesso e voltam a atender no dia 19 de outubro.