Curso de Estética e Cosmética comemora 10 anos com Jornada Acadêmica

Jornada contará com oficinas práticas e palestras

Em comemoração aos dez anos de fundação, o curso de Estética e Cosmética da UNIGRAN preparou a Jornada Acadêmica de Estética, Saúde e Bem Estar com uma programação especial. O evento comemorativo contará com palestras e oficinas trazendo temas atuais da área.

Para a coordenadora do curso, Cláudia Regina Rodrigues Beloni, é uma alegria comemorar dez anos. “Sempre trabalhamos para oferecer o melhor na formação em profissionais da Beleza e Saúde. É uma satisfação poder contribuir com a formação e poder comemorar junto com alunos e professores”, considera.

A Jornada contará com oficinas de Maquiagem, Drenagem Linfática Manual, Depilação com Cera Natural, O Poder do Microagulhamento, Foto Documentação em Estética e Laboratório de Peelings.

“Na noite de encerramento teremos um momento importante com a presença da consultora técnica da ADCOS – Empresa Cosmética de Tratamentos, Karina Hulle, com a palestra: Terapia Facial Integral para Firmeza e Volumização da Face pelo Estímulo da Expressão Gênica e Desmetilação. Além de Arianne Bendassoli, egressa do curso de Estética, que abordará um tema atual sobre Microagulhamento Capilar”.

Com a participação de ex-alunas como ministrantes de oficina e palestra, o principal objetivo da Jornada Acadêmica é proporcionar aos participantes a oportunidade de poder aperfeiçoar técnicas de trabalho e poder ter acesso ao conhecimento por outros profissionais da área, segundo Cláudia Beloni.

“Preparamos um encerramento festivo para os participantes do evento e para os professores com palestra e uma confraternização para cantar parabéns e comemorar”, ressalta a coordenadora.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Estética e Cosmética, pelo telefone (67) 3411-4231 ou 3411-4201.