Jornada Integrada de Administração e Contábeis traz palestra com Guto Dobes

Abertura do evento acontece hoje, dia 1º, na UNIGRAN

Hoje, dia 1º, acontece a abertura da Jornada Acadêmica Integrada de Administração e Ciências Contábeis da UNIGRAN. O evento neste ano traz palestra com o administrador Guto Dobes, minicursos e confraternização dos 50 anos da profissão de administrador. A abertura será às 19h, no salão de eventos da Instituição.

O evento busca agregar profissionais e acadêmicos do ensino presencial, a distância e semipresencial e complementar a formação. Valdir da Costa Pereira, coordenador do curso de Administração, afirma que “o objetivo do evento é agregar valor na formação do acadêmico com a palestra e os minicursos, proporcionar interação, relacionamento e uma maior aprendizagem”.

A palestra de abertura com o comunicador e palestrante, Guto Dobes, tem como tema “Eu odeio a segunda-feira”. Conforme o coordenador Valdir, “é uma palestra que trará uma reflexão do marketing pessoal e profissional, com cunho motivacional. O palestrante trará uma referência daquilo que a pessoa tem que enfrentar no dia a dia”.

Com os minicursos, Valdir garante que a intenção é trabalhar os temas que não são discutidos a fundo em sala de aula. “Queremos reforçar o aprendizado do nosso aluno com conteúdos práticos”, ressalta.

Os minicursos serão realizados nos dias 2 e 3. Já a confraternização dos 50 anos da profissão, acontece na sexta-feira, dia 4.