Abertura da Copa UNIGRAN de Futsal será realizada nesta sexta-feira

A Copa UNIGRAN de Futsal reúne atletas de Dourados e região

Começa amanhã, dia 21, a IX Copa UNIGRAN de Futsal. O evento reunirá 15 equipes masculinas e quatro femininas de Dourados e região. O primeiro jogo começa às 19h e a abertura terá início às 20h, no Ginásio de Esportes da UNIGRAN. Toda comunidade está convidada a participar.

A competição, que acontece entre os dias 21 de agosto a 9 de outubro, é organizada pelo curso de Educação Física da Instituição e busca o intercâmbio desportivo entre os participantes.

Conforme o coordenador de Educação Física da Instituição, Carlos Muchão Castilho, a Copa tem por objetivo o congraçamento e o intercâmbio desportivo entre as equipes participantes, além de contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade em nossa região.

“A competição ainda serve de laboratório para os acadêmicos do 8º semestre, que têm a oportunidade de vivenciar situações práticas dos conhecimentos teóricos”, ressalta.

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, as quartas e sextas-feiras. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro.