Curso de Nutrição da UNIGRAN contrata coordenador de estágio

As inscrições estão abertas para contratação de coordenador de estágio

A coordenação do curso de Nutrição da UNIGRAN abre inscrições para seleção e contratação de profissional da saúde para cargo de coordenador de estágio. Dentre os requisitos exigidos está possuir graduação em Nutrição.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no período de 10 a 21 de agosto. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá encaminhar o requerimento de inscrição devidamente preenchido e uma cópia do currículo atualizado (Currículo Lattes) para o endereço nutricao@unigran.br dentro do período.

O edital e o requerimento estão disponíveis no link: http://www.unigran.br/conteudo/trabalheUnigran/editais/Edital_Nutricao.pdf. Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso, através do telefone (67) 3411-4251.