Colégio Anglo UNIGRAN tem os 30 melhores do Enem 2014 de Dourados

O Inep divulgou, na quarta-feira, as notas por escolas do último Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. Entre o ranking com as médias dos 30 melhores alunos da cidade, o Colégio Anglo UNIGRAN é o primeiro colocado de Dourados. Esse resultado considera todos os quesitos avaliados pelo Enem 2014, incluindo a redação.

A média dos 30 melhores do Colégio Anglo UNIGRAN é de 758,85, considerando os componentes de Linguagens e códigos, ciências da natureza, ciências humanas, matemática e redação. O segundo colocado da cidade ficou com 747,2 pontos.

Para Fábio Augusto Corrêa, Coordenador Pedagógico de 3º ano do Colégio Anglo UNIGRAN, a média dos 30 melhores do Enem 2014 é um estímulo aos outros estudantes, que veem a aprovação dos colegas e também se empenham para alcançarem melhores resultados.

Além disso, esse dado mostra que o Colégio está preparando cada vez mais e melhor seus estudantes para garantirem suas vagas nas universidades públicas do Brasil. “O reflexo desse dado são as aprovações dos alunos”, destaca Fábio Corrêa.

Na média geral, considerando todos os estudantes que participaram do Enem 2014, o Colégio Anglo UNIGRAN ficou em 4º lugar em Dourados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4105.