Estão abertas inscrições para IX Copa UNIGRAN de Futsal

A Copa UNIGRAN de Futsal reúne atletas de Dourados e região

A IX Copa UNIGRAN de Futsal abre inscrições para equipes femininas e masculinas de Dourados e região. O evento, que acontece entre os dias 21 de agosto a 9 de outubro, é organizado pelo curso de Educação Física da Instituição e busca o intercâmbio desportivo entre os participantes.

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes da UNIGRAN, as quartas e sextas-feiras. O campeonato masculino contará com um grupo de três equipes e dois grupos de quatro equipes. Já o feminino, um grupo de cinco equipes. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro.

Segundo o coordenador do curso de Educação Física da Instituição, Carlos Muchão Castilho, a Copa UNIGRAN de Futsal tem por objetivo o congraçamento e o intercâmbio desportivo entre as equipes participantes, além de contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade em nossa região. “Além disso, a competição ainda serve de laboratório para os acadêmicos do 8º semestre, que têm a oportunidade de vivenciar situações práticas dos conhecimentos teóricos”, ressalta.

As inscrições seguem até o dia 17 de agosto e estão sendo feitas na coordenação do curso de Educação Física, que fica no bloco 3 da UNIGRAN. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4276, 3411-4137 ou 9972-1930. O regulamento da competição está disponível no site www.unigran.br.