Calouros e Veteranos da UNIGRAN podem se inscrever no Fies

Inscrições iniciam dia 3 de agosto e seguem somente até o dia 6

UNIGRAN facilita matrícula para interessados no Fies

Neste 2º semestre de 2015, o Ministério da Educação – MEC – priorizou as melhores Instituições de Ensino Superior do país para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies. Com conceito 4, em uma escala que vai de 1 a 5, considerada Excelência de Ensino pelo MEC, a UNIGRAN ganhou centenas de vagas novas.

Os calouros e veteranos da Instituição poderão concorrer a essas novas vagas do Fies. E, para oportunizar que seus acadêmicos participem do processo de seleção do Programa do Governo Federal, a UNIGRAN irá facilitar as condições de matrícula. Os interessados devem procurar a Tesouraria.

Durante os três dias de inscrições, de 3 a 6 de agosto, haverá uma equipe de plantão para tirar as dúvidas dos interessados no saguão do bloco 1 e outra equipe para auxiliar a inscrição dos interessados no Núcleo de Apoio Acadêmico.

De acordo com a Reitora da Instituição, Rosa Maria D′Amato De Déa, “essa é uma oportunidade para os acadêmicos da Instituição, que podem ser beneficiados devido aos excelentes conceitos da UNIGRAN obtidos nas avaliações do MEC”, destaca.

As inscrições seguirão um modelo diferente das edições anteriores. Agora, os estudantes deverão se candidatar para uma seleção por meio de um sistema novo.

De acordo com o edital, a taxa efetiva de juros ao ano do Fies é a mais baixa do mercado para todos os cursos. Mais informações podem ser obtidas no site do Programa http://fiesselecao.mec.gov.br ou no Núcleo de Apoio Acadêmico da UNIGRAN pelo telefone (67) 3411-4108.