Estão abertas inscrições para X Encontro de Iniciação Científica da UNIGRAN

Evento científico reúne acadêmicos e pesquisadores

A UNIGRAN abre inscrições para o X Encontro de Iniciação Científica, VII Salão de pesquisa docente e V Mostra de Pós-Graduação. O evento é um importante meio de difusão de pesquisas acadêmicas e científicas nas diversas áreas do conhecimento, e também, dos programas de pós-graduação Stricto Sensu de Mato Grosso do Sul. O tema deste ano é "Luz, ciência e vida".

As inscrições ocorrem em duas modalidades, ouvinte, pessoa que participará do evento como expectador e apresentador de trabalhos com as opções: oral, banner e a distância. A programação científica será composta por palestras e minicursos. Todo ano, o evento tem reunido grande público, conseguindo integrar diversas instituições do estado. O evento em 2014 reuniu mais de 1000 pessoas, entre pesquisadores, docentes e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e demais interessados.

Os eixos temáticos trabalhados serão: Ciência, Tecnologia e Inovação; Ciências Biológicas e produtos naturais; Ciências da Saúde; Diversidade e Cultura; Educação e Ética; Habitação e Planejamento Urbano; Meio Ambiente e Produção Vegetal; Mídia e Comunicação; Negócios empresariais e agronegócios e O Estado, a dignidade e a promoção do ser humano.

O prazo final para inscrições e submissão dos resumos é dia 30 de agosto. A previsão para divulgação dos aceites dos trabalhos submetidos será dia 15 de setembro. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Para mais informações acesse www.unigran.br/salaodepesquisa, ou entre em contato pelos telefones (67) 3411-4289/3411-4207 ou e-mail: prppg@unigran.br.