UNIGRAN retoma atendimentos e realiza Vestibular de Inverno 2015

Provas do Processo Seletivo acontecem neste sábado, dia 25

Provas do Vestibular serão realizadas neste sábado, dia 25

Após o recesso de julho, os setores administrativos da UNIGRAN voltam atender em horário normal. E, para quem sonha em cursar o Ensino Superior, ainda dá tempo de começar a graduação em 2015. A Instituição está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. As provas acontecem neste sábado, dia 25. Inscrições podem ser feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

São oferecidos 23 cursos na modalidade presencial, para início de ano letivo em 29 de julho. As vagas são para: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

Considerada excelência de ensino por avaliações do Ministério da Educação – MEC, a UNIGRAN está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

Os vestibulandos ainda têm a opção de ingressar com a nota do Enem ou sendo portador de diploma. As inscrições e agendamentos estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).