UNIGRAN entra em recesso: secretaria e tesouraria atendem em horário diferenciado

Expediente da secretaria e tesouraria terá horário diferenciado em recesso

Com o recesso de julho, os setores administrativos da UNIGRAN não atenderão entre os dias 13 a 22 de julho. Haverá expediente na secretaria e tesouraria em horário diferenciado: de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O funcionamento nos três períodos será retomado no dia 23. As aulas reiniciam no dia 29 para quem cursa a partir do 3º semestre, já quem vai entrar no 1º e 2º semestre, as aulas iniciam dia 3 de agosto.

As clínicas e núcleos também entram em recesso. A Biblioteca e a Farmácia Escola serão reabertos dia 23. A Clínica de Estética, os Núcleos de Nutrição e Serviço Social retomam os agendamentos dia 23 e começam atender dia 3 de agosto. A Clínica de Fisioterapia, o Núcleo de Psicologia e o Hospital Veterinário voltam atender dia 27. Já o Núcleo de Direito atenderá a partir do dia 3 de agosto. A Clínica de Odontologia volta atender a comunidade dia 17 de agosto.