Vestibular de Inverno 2015 da UNIGRAN acontece amanhã, dia 27

As provas começam às 14h na sede da Instituição

O candidato deve identificar com antecedência o seu número e a sala onde prestará as provas deste sábado, dia 27

Amanhã, dia 27, a UNIGRAN realiza o Processo Seletivo de Inverno 2015 para 23 cursos na modalidade presencial, para início de ano letivo em 29 de julho. Hoje é o último dia de inscrições. Acesse o site www.vestibularunigran.com.br e se inscreva.

Para este Vestibular são oferecidos os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

A UNIGRAN está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

As provas acontecem às 14h, na sede da UNIGRAN e o candidato deverá identificar, com antecedência, o seu número e a sala onde prestará as provas; para isso, poderá comparecer na Instituição no dia da prova, das 8h às 12h, ou identificar os dados pelo site da Instituição: www.unigran.br.

Os vestibulandos ainda têm a opção de agendar a prova ou ingressar com a nota do Enem. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).