Acadêmico da UNIGRAN representa Centro-Oeste com melhor fotografia

Curso de Publicidade e Propaganda será representado no Intercom Nacional, no Rio de Janeiro

Fotografia “Good Vibes” – boas vibrações – é finalista de prêmio nacional do Intercom

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN tem muito que comemorar. Além de ser o melhor do Brasil, de acordo com as avaliações do MEC, se destaca no mercado de trabalho e em eventos da área. Sua última conquista foi a classificação de um estudante para representar o Centro-Oeste com a melhor fotografia publicitária no Expocom - Jornada de Pesquisa Experimental em Comunicação.

Márcio Capetta, estudante do 3º semestre, inscreveu uma fotografia feita no início do ano. De acordo com ele, a pretensão não era concorrer a premiações, mas houve bastante empenho na produção do material. Ele destaca que a experiência de ter apresentado o trabalho é gratificante, principalmente o reconhecimento, que é a sua classificação como melhor do Centro-Oeste.
“Participar do Expocom vai ser uma experiência que vou levar comigo. Além de ser o primeiro prêmio que ganho, foi também a primeira competição que participei fora da faculdade. Fiquei muito nervoso na hora de apresentar e confesso que não acreditava que iria ganhar, mas deu tudo certo no final. Significa que sempre que queremos e nos esforçarmos um pouco conseguimos nossos objetivos”, destaca Márcio.

Para a coordenadora do curso, Lana Guedes, a classificação do acadêmico “mostra que a qualidade do curso e os trabalhos produzidos na UNIGRAN são de excelência, além de um incentivo para a produção de trabalhos acadêmicos de qualidade”. O Expocom Nacional acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e a seletiva foi realizada no Intercom Centro-Oeste, no início de junho, em Campo Grande.

Quem deseja fazer o melhor curso de Publicidade e Propaganda do Brasil pode começar ainda em 2015. Isso porque a UNIGRAN está com as inscrições do Vestibular de Inverno abertas. As provas acontecem no sábado, 27 de junho, às 14h, já as aulas, no final de julho. Acesse www.vestibularunigran.com.br e inscreva-se. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4194.