Vestibular de Inverno 2015 da UNIGRAN será na próxima semana

Instituição oferece vagas para 23 cursos presenciais

UNIGRAN conta com uma infraestrutura moderna para atender a demanda dos estudantes

Sendo considerada Excelência de Ensino pelo Ministério da Educação – MEC, a UNIGRAN está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Inverno 2015. As provas acontecem na próxima semana, dia 27 de junho. Há vagas para 23 cursos na modalidade presencial, para início das aulas em 29 de julho. As inscrições devem ser feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

Na última avaliação divulgada pelo MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5. O conceito final é resultado das avaliações de estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A UNIGRAN conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores.

Para este Vestibular são oferecidos os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

As provas acontecem dia 27 de junho, às 14h, na sede da UNIGRAN. Os vestibulandos ainda têm a opção de agendar a prova ou ingressar com a nota do Enem. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).