UNIGRAN realiza Processo Seletivo de Inverno 2015

As provas serão dia 27 de junho

Vestibular de Inverno 2015 da UNIGRAN acontecem dia 27 de junho, às 14h

Para você que pensa que não dá mais tempo para cursar a faculdade do seu sonho ainda em 2015, a UNIGRAN está com uma novidade: Vestibular de Inverno, para início das aulas dia 29 de julho. A Instituição é considerada Excelência de Ensino, segundo avaliações do Ministério da Educação – MEC. As inscrições podem ser feitas para 23 cursos, através do site www.vestibularunigran.com.br.

Outra novidade é que os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, além do período matutino, também oferecem vagas para o período noturno.

Para este Vestibular ainda são oferecidos os cursos de Administração, Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

A UNIGRAN está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

As provas acontecem dia 27 de junho, às 14h, na sede da UNIGRAN. Os vestibulandos ainda têm a opção de agendar a prova ou ingressar com a nota do Enem. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Mais informações ligue nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).