Aluna do Anglo é aprovada em vestibular de Medicina no Paraná

Aline Oliveira de Andrade, aluna do 3º ano do Colégio Anglo UNIGRAN

Ainda cursando o 3º ano no Colégio Anglo UNIGRAN, Aline Oliveira de Andrade já tem o que comemorar. Ela passou em Medicina no Vestibular da Faculdade Assis Gurgacz – FAG, em Cascavel (Paraná). A estudante ainda terminará o Ensino Médio no final do ano e prestará vestibulares de outras faculdades, para decidir onde cursará.

“Foi ótimo, pois já tinha feito [o vestibular] duas vezes, e passar foi incrível. Estudo muito, desde o 1º ano, peguei firme nos estudos para chegar nesse resultado”, conta a aluna.

Aline estuda no Anglo desde o 1º ano e afirma que o Colégio contribuiu de várias maneiras em sua formação educacional. “Os professores, o ambiente para se estudar e, principalmente, o plano de estudo que a escola nos oferece. Tudo isso contribui muito na nossa formação educacional para alcançar esse resultado que eu e tantos outros já conseguiram”, destaca a estudante.

A conquista da aluna também é uma conquista para o Colégio Anglo. O coordenador Otoniel Telles de Andrade Júnior, o “Tututa”, afirma que Aline é a única aluna ainda cursando o 3º ano do Mato Grosso do Sul que passou neste Vestibular da FAG. “Alguns alunos de cursinho, que já estão há mais tempo estudando, fizeram e não passaram. Mas ela, ainda no meio do ano já conseguiu. É uma conquista muito grande também para a Escola, é uma resposta que mostra que o nosso trabalho está certo”, considera.

Tututa garante que o objetivo do Anlgo é sempre aprovar os alunos nas melhores faculdades, tanto públicas quanto privadas. “A nossa meta é trabalhar para que o aluno passe no Vestibular, independente do curso escolhido, para que ele seja capaz e esteja preparado para cursas o que ele realmente deseja”, ressalta.