UNIGRAN visita empresas para divulgar Vestibular de Inverno

Colaboradores de empresas conveniadas tem desconto nas mensalidades

Marcado para acontecer dia 27 de junho, o Vestibular de Inverno da UNIGRAN, é uma novidade. Além da possibilidade de começar o Ensino Superior ainda em 2015, o estudante pode cursar Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica no período noturno. Nessa semana a Instituição visitou empresas conveniadas para divulgar as provas.

Trabalhadores podem cursar a faculdade com descontos, em acordos firmados entre a empresa e a UNIGRAN. A iniciativa é para melhorar, cada vez mais, o mercado de trabalho local, visto que a Missão da Instituição é proporcionar o desenvolvimento regional, mediante a oferta de ensino de qualidade, para formar profissionais que atendam as carências e necessidades do Estado e que contribuam em todos os sentidos para esse desenvolvimento.

Rafael de Arruda é líder de Setor de uma empresa de Dourados e cursa o 5º Semestre de Administração na UNIGRAN. Ele destaca que a parceria da organização com a faculdade proporciona uma maneira de crescimento profissional, além de pessoal, porque o Nível Superior muda a vida da pessoa.

“Para mim é excelente, é realmente fora do comum empresas que, além do salário, ainda auxiliam nos estudos do colaborador, ainda mais na UNIGRAN, que é a 8ª melhor do país, então une duas coisas que você se sente atraído e não consegue nem pensar em recusar”, destaca Rafael.

As inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas pelo site www.vestibularunigran.com.br. Mais informações sobre ele e o convênio da UNIGRAN com empresas da região podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4194.