Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo promovem III Mostra Bidimensional

Os trabalhos culturais estão expostos no saguão do Salão de Eventos da UNIGRAN até o dia 8 de junho

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN, por meio da disciplina de Plástica, realiza até o dia 8 de junho a III Mostra Bidimensional. Como uma forma de incentivar a produção cultural e artística entre os acadêmicos, os painéis mostram diferentes temáticas. A exposição é aberta ao público e está disponível para visitação no saguão do Salão de Eventos.

O professor que organiza a exposição, Douglas Raldi, afirma que “a Mostra visa à produção cultural dentro da disciplina de Plástica, na qual proporciona a reflexão entre a criação entre a arte e a cultura dentro de uma nova visualidade, da nova produção contemporânea dentro da arte”.

Douglas Raldi faz o convite a toda comunidade. “A Mostra é aberta ao público e demais entidades de Dourados. Fica o convite para aqueles que queiram visitar os trabalhos que são originais que têm essa proposta cultural”, ressalta.

A UNIGRAN está com inscrições abertas para o vestibular de Inverno. O curso de Arquitetura e Urbanismo passa a oferecer turmas também no período noturno. Mais informações e inscrições pelo www.vestibularunigran.com.br.