Vestibular de Inverno da UNIGRAN está com inscrições abertas

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 27 de junho

Estande da UNIGRAN na 51º Expoagro faz inscrição para Vestibular de Inverno

A UNIGRAN está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2015, oferecendo 23 cursos na modalidade presencial. Os visitantes da 51ª Expoagro que fizerem a inscrição no stand da Instituição no Pavilhão de Eventos ficam isentos da taxa do Processo Seletivo.

O início do ano letivo é no final de julho. A novidade para este Vestibular é o curso de Arquitetura e Urbanismo que, além do período matutino, também oferece vagas para o período noturno.

Os vestibulandos ainda podem optar pelos cursos: Administração, Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

Na última avaliação divulgada pelo MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5, sendo considerada Excelência de Ensino. O conceito final é resultado das avaliações de estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A UNIGRAN conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores.

As provas do Processo Seletivo Principal serão realizadas no dia 27 de junho, às 14h, na sede da UNIGRAN. Quem não puder comparecer nesta data, terá a opção de agendar a prova. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).