UNIGRAN realiza abertura da 21ª Oligran nesta sexta, dia 8

A abertura da Oligran será nesta sexta, 8 e é aberta a toda comunidade

Sexta-feira, dia 8, começa a Olimpíada Interna da UNIGRAN – Oligran. A abertura, que nesta 21ª edição vai retratar a “História de Dourados”, contará com diversas participações musicais, apresentações culturais e danças, desfile das delegações, e ainda, o concurso de beleza do Garoto e da Garota UNIGRAN 2015.

O evento que já é tradição em Dourados, envolve acadêmicos de todos os cursos para uma grande festa do esporte. A Oligran é organizada pelo curso de Educação Física, acadêmicos do 7º semestre e professores. O coordenador Carlos Muchão Castilho, garante que “a expectativa é positiva. O nosso objetivo é a interação universitária”.

Serão disputadas as modalidades individuais e coletivas: atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); futebol suíço (masc.); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem.); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); tênis (masc.); natação (masc. e fem.) e cabo de guerra (misto).

A abertura será às 19h30 e é aberta a toda comunidade. A Oligran será realizada entre os dias 8 a 16 de maio. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3411-4276.