UNIGRAN oferece cursos livres na modalidade a distância

Instituição está com inscrições abertas para 11 cursos livres

Todos os interessados em aprimorar e aperfeiçoar seus conhecimentos poderão se inscrever nos cursos livres da UNIGRAN Net. São 11 cursos na modalidade a distância e têm a duração de um mês. As aulas começam dia 10 de abril.

O objetivo é oferecer cursos on-line de curta duração, para o aprimoramento, aperfeiçoamento e complementação contínua dos acadêmicos. Por ser totalmente a distância, a flexibilidade e a autonomia são o diferencial, o que permite o acesso ao conhecimento em qualquer tempo e lugar. As atividades são totalmente via internet.

Os cursos oferecidos são: Criatividade e Inovação; Educação Empreendedora; Como Elaborar Trabalhos de Pesquisa; Técnicas para atuar na advocacia criminal; As nulidades no processo penal; Escrita – Considerações e práticas; Fotografia; Ergonomia: aspectos técnicos da norma; Educação e Novas tecnologias; Noções e aplicações de cálculos estatísticos e Aprendizagem Organizacional.

O valor da inscrição, parcela única, é de R$ 75,00. O aluno recebe login e senha no ato da inscrição. O certificado será impresso pelo aluno direto na plataforma, usando seu RGM do curso livre. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4291 ou no site www.vestibularunigran.com.br/cursos_livres.