UNIGRAN oferece MBAs nas áreas de Administração e Comunicação

Especializações são na modalidade a distância

Profissionais de diversas áreas podem cursas MBAs na UNIGRAN

Com o crescimento no número de concluintes em cursos de graduação no país, um dos caminhos naturais da carreira é a realização de uma pós-graduação. Na UNIGRAN, os formados têm diversas possibilidades para dar um passo rumo ao crescimento profissional. Na modalidade a distância, a Instituição oferece vagas para os MBAs Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos, Contabilidade Gerencial e Controladoria, Gestão de Projetos e Comunicação e Marketing.

O curso de MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos capacita profissionais para atuarem como gestores/analistas de RH. Graduados nas mais diferentes áreas, como Administração, Direito e Psicologia, executivos e profissionais liberais, que atuem ou que pretendem atuar no setor de recursos humanos podem se inscrever.

Para quem deseja obter conhecimentos avançados na área de Contabilidade Gerencial e Controladoria, contemplando as mais recentes ferramentas de gestão de informação existentes, a UNIGRAN oferece o MBA voltado para profissionais da área contábil. A especialização propicia aos profissionais das áreas econômica, contábil e financeira, conhecimentos técnicos para a tomada de decisão, planejamento financeiro, tributário e controle interno da empresa.

O MBA Gestão de Projetos tem por objetivo desenvolver aos pós-graduados a capacidade de criar, gerir e/ou operacionalizar com eficiência e eficácia os processos de gestão de projetos e analisar soluções empresariais, identificando oportunidades para criar, desenvolver novas estruturas de trabalho ou empreendimentos. O curso é voltado para graduados de qualquer área que tenham interesse de se preparar para exercer cargos de liderança em gestão de projetos.

Os profissionais de Comunicação, Jornalismo, Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins, tem a opção do MBA Comunicação e Marketing. A pós enfatiza o desenvolvimento de estratégias de comunicação para empresas, organizações e instituições públicas, além da elaboração de planos e ações em um contexto mercadológico globalizado e competitivo, buscando aprofundar a compreensão dos conceitos de marketing, composto do produto, preço, comunicação, vendas e distribuição.

O investimento para as especializações é de R$ 201,00 – valor com desconto de pontualidade. Os cursos têm a duração de 15 meses. Para mais informações acesse o site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao/distancia ou ligue no telefone (67) 3411-4152.